THE iDOLM@STER Million Live!: Theater Days | Japonés

THE iDOLM@STER Million Live!: Theater Days | Japonés

THE iDOLM@STER Million Live!: Theater Days | Japanese

Angry.Chisa

5.0

Único jogo que elogio mesmo de vdd em tudo.

Eles são bem generosos na distribuiçao das gemas (gemas pra tudo que e lado: nas historias dos cards,shigotos,episodios das meninas conforme vai avançando o nível, missions...etc)

Gacha excelente: Em epoca de FES, tem pull gratuito diario.

Nos limitados, tem o gratuito tambem que pode ser em solo ou de 10.

E tem o rodizio de limitados que podem ser adquiridos por gemas pagas ou não (geralmente os garantidos sao pagos). Não precisa se preocupar quando não for bem naquele gacha ou rerun. Sempre tem o banner de alguma carta limitada que deseja.

Roupas e acessorios podem ser adquiridos facilmente em eventos e na area da loja trocando cristais PST por roupas ou SR's de eventos passados. E os acessorios com moedas ou sparkles vencidos.

Perdeu eventos? Sem problema! Pode rever as historias com gemas garantidas. Custam algumas peças coloridas para desbloquear outros cap (exceto alguns do million live collection que nao dao gemas)

Eventos bons principalmente de aniversario que dao muita coisa (gemas,acessorios,roupas,ticket de ssr garantido que pode ser limitado ou não) Mesmo quando um evento acaba,tem o million live collection onde voce pode farmar acessorios e gemas.

Visualmente e muito bonito.Voce pode ate mudar a tela de entrada.
No lounge,nada fica parado: podemos ver as meninas se maquiando,cuidando das plantas,dançando,cantando,a julia tocando sua guitarra...enfim.

Uma coisa e: tem que ter um celular top de linha pra evitar que o jogo crashe... afinal e totalmente em 3D e renderizado.

Se for investir em dinheiro real,recomendo fortemente este jogo.

Ele me cativou mais do que o deresute. O deresute e lindo tambem...mas em algumas areas ele e estatico. Faz tempo que nao jogo, ainda preciso conhecê-lo melhor.

More Reviews of This Game Más

Chii-

5.0

this game just keep getting better and better

lukifenca

5.0

Best idol game ever, 3d live is really good. More smooth than deresute

Juegos populares Siguiente
Baja QooApp para Android