Gostei bastante, os gráficos são bons, achei divertido e é bem otimizado. Mas tipo, o jogo é meio morto nas questões da música, em muitos momentos o jogo fica em silêncio, e quando tem uma música é bem baixa, e simplesmente não tem trilha sonora nas batalhas. Pra mim isso faz bastante falta, mas tirando isso o game é muito bom.