5.0
A jogabilidade é simples e dinâmica. O único problema é o fato de não poder controlar os personagens por completo… mas se fosse possível, talvez o jogo ficasse fácil demais.
O Multiplayer é bem bom, já que as pessoas não podem ser desconectadas à força. Não importa se elas bagunçarem a sua partida, já que não custa stamina nem nada.
A história também é ótima, prum jogo mobile.
Talvez não seja o jogo extremamente incrível de HUNTER x HUNTER que a gente sempre quis, mas é bem bom pra mobile e o Gacha é melhor que a maioria! Sem contar que é bem amigável pra quem quer jogar de graça!
當前遊戲的更多評論 更多
方懿民
2.2果然不是好惹的遊戲
ユキ
5.0作為獵人粉要習慣等待_(°ω°」 ∠)